terça-feira, 15 de outubro de 2013

direitos humanos

Eu quero o meu "direito humano" de nao ser assaltada, de conseguir que o salario chegue ate o final do mes, eu quero o meu "direito humano" de ser respeitada como mulher, mae, vó, e nao ser tratada com desprezo por classes mais favorecidas. Eu quero o meu "direito humano" de expressar a opinião seja em que assunto for e nao ser desmerecida por nao concordar com a maioria. Defendo o meu "direito humano" de SER em uma sociedade que preconiza o TER.....defendo o meu direito humano de andar de bicicleta de salto alto, e fazer desse meio de locomoção o meu trasporte...e daí???.......quais são os seus "direitos humanos" que estão obstruídos por uma sociedade que não oferece condições humanas de trabalho?o que devemos para uma sociedade que nao cumpri com as ações direcionadas ao ser humano?SOCIEDADE>deveria proteger, amparar os cidadãos de "bem".....mas quem é favorecido com a politica dos direitos humanos?Eu? quero o meu direito humano de participar da vida e ser feliz!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário