segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Algumas considerações sobre aborto





Janeiro: Mamãe descobriu que eu era uma menina 

Fevereiro: Mamãe e papai brigaram...Acho que foi por minha causa... mais fiquei quietinho

Março: Chutei sua barriga, desculpe mamae foi sem querer 

Abril: Mamãe e papai brigaram de novo e falaram de uma coisa que eu nao sabia... falaram de um tal de '' ABORTO''

Maio: Mamãe
foi no medico ele pediu para que ela deitasse na cama, senti algo puxando
meu pezinho pensei que era hora de eu nascer e de ver minha linda
maezinha.. derrepenti vi tudo ficar escuro 

PORQUE ME MATOU MAMAE? TE AMAVA TANTO... 

ABORTO é CRIME !




 aiiiii...que cena forte, chorei muito....acredito que nao podemos julgar os fatos que levam alguem a praticar o aborto, cada um sabe de si..., mas penso que com tantas condições de evitar a gravidez e sabendo que nao se pode ter um filho por A, B, ou C motivos....por que nao sao as condições certas para cirar um ser, podemos refletir nas possibilidades de tomar providencias antes de engravidar. Como mae, vivi condições completamente inadequadas para gerar uma vida, mas fui corajosa, contra tudo que a sociedade prega, gerei filhos e criei-os enfrentando adversidades. Se nao querem engravidar, e nao estão preocupados com os metodos preservativos, então nao façam sexo.....depois nao adianta se lamentar, porque na biologia esta explicado, sexo é para procriar.....façam amor,....somente assim a vida que será gerada tera todo o apoio dos envolvidos no ato sexual. somente o amor pode abrigar um ser que nao foi planejado......refllita!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário