sábado, 28 de setembro de 2013

Maria Cristina Pastore

 sabe....quando eu pisei no tapete vermelho, senti uma energia percorrendo meu corpo, minha mente, recordei as superações das palavras desconhecidas, textos incompreensíveis, e toda a pressão da idade Eu sorria e pensava: eu consegui, estou aqui, essa vitoria ninguem me tira, é minha!!o conhecimento de um mundo diferente agora um mar navegável...Saboreado em cada momento, em cada voz, som, olhar, fotos, pessoas, cada minuto e segundo, saboreados......como que quando estamos com fome, saboreamos o alimento. Sentia a presença de Deus realizando o impossivel na minha vida, restituindo os sonhos perdidos. Nunca é tarde para sonhar, e os sonhos sao para serem realizados.Ah!! Eu creio em um Deus de promessas cumpridas na minha vida!!!!ahhhhhhhh....felicidade pura!!!

Maria Cristina Pastore

Nenhum comentário:

Postar um comentário