terça-feira, 17 de setembro de 2013

Sebastian

Nasceeeuuu... fazem 5 anos que uma das minhas maiores bençãos nasceu, exatamente 12:24 do dia 17/09/08 com 2.960k, um bebê Lindo e maravilhoso aos olhos da mamãe, e até então vem trazendo alegria e preenchendo nossas vida com o seu imenso amor e sua imensa alegria. Um menino que não tem igual me apaixono a cada dia que olho para ele, um homenzinho de caráter muito feito sabendo o valor de cada coisa. Á 5 anos conversando com Ricardo Silveira Jr. tentava adivinhar como seria o rostinho dele, o jeito dele falar, andar.. E agora eu presencio isso e fico a cada dia feliz por ele ser tão espontâneo com atitudes, personalidade forte e bem definida, me alegro em saber que a cada dia ele tenta falar pra alguém de Jesus, falando que Jesus é milhões.. hehe, pelo minimo que ele sabe ja pensa em contar como Deus é bom conosco, sabendo agradecer por tudo no final do dia orando com agente. Creio que Deus tem muitos planos na tua vida meu filho, ele vai te fazer um homem de oração com uma fé muito grande, que só vai acrescentar para o reino d'Ele e me emociono em te ver crescendo e progredindo em todas as coisas... Te amo e pra sempre vou te amar, és uns dos principais motivos do meu dia ser alegre, e me sinto orgulhosa de te ter como meu filho, todos esses anos achava que eu que te ensinava a crescer, e eu errei... todos esses anos foi tu que me ensinasse a crescer!!! — E se passou os 5 anos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário