sábado, 9 de maio de 2009

Oração de uma mãe

Senhor, meu Deus quando fecho meus olhos penso no futuro de meus filhos e te peço, Senhor
cuida deles ,guarda eles , proteje eles , de qualquer ameaça . O inimigo anda rondando quem está contigo e te adora em verdade e em espirito. Onde existe a luz existe as trevas , mas eu peço que haja somente luz na vida deles. Que a sua mão poderosa esteja sempre sobre eles, para mostrar o verdadeiro caminho. O caminho da salvação, o caminho que nos leva a TI. Pai, envia anjos para estarem sempre em prontidão, porque a guerra ja começou, a guerra pela alma, e eles , Senhor, não acreditam nessa guerra. Mas é só olhar para o lado e vemos crianças sendo corrompidas na sua inocencia, vemos adolencentes sendo escravos de drogas, da violencia, ds prostituição.O povo pergunta, onde estás, meu Deus? Mas eu sei a resposta. Eles não querem te ouvir, eles não querem te seguir.Mas onde estiver alguém orando por um de sua familia, ali estará a tua luz e a verdade será revelada. Um dia , o Espirito de Deus estará agindo no coração daqueles que hoje estão cobertos pela oração.
Me dá sabedoria, Senhor, para orientar, para falar em teu nome. Me ensina, Senhor, como agir em certas situações e me dá mansidão para aceitar o erros e os acertos deles e os meus.
E mesmo quando eles erram Senhor, peço perdão por eles Eles não te conhecem, não sabem
como és um Deus de justiça.
Senhor envia teus anjos, coloca-os ao redor de suas casas e como está na sua palavra nenhuma praga chegará na casa deles e nem na minha.
Pai, preciso de TI, anseio por TI. Nada sou, nada tenho e nada serei se não agires na minha vida. Tudo que tenho, tudo que sou devo a ti Senhor.Guarda-me Deus, porque em TI confio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário