A atividade é voltada ao alunos do ensino médio para proporcionar conhecimento diversificado nas diversas tecnicas e expressões artisticas. O objetivo é oferecer a possibilidade de conhecer arte nas diversas linguagens não apenas na pratica mas com a teoria da evolução do grafite em uma perspectiva historica e cultural. A cultura de rua dentro da escola corrolabora para o aluno perceber as transformações urbanas que a arte pode contribuir. Além de demonstrar que o grafite é uma arte realizada por pessoas qualificadas assim desconstruindo a ideia de arte proibida. Estabelecendo diferenças entre grafite e pichação, podemos perceber que ambas possuem suas especificações.
Reconhecer os artistas locais é um dos objetivos do projeto.Obrigada ao ENETRES e Lucas Stuczynski
A narrativa fazendo parte da construção poética de uma imagem ,a imagem como suporte de criação para concretizar a expressao. Um encontro da arte pictórica com a narrativa poética, poesia é a arte do uso das palavras. Um encontro com a natureza humana e seus sentimentos e reações com as mais diversas emoções e linguagens da arte visual. "Poeta, não é somente o que escreve.É aquele que sente a poesia, se extasia sensível ao achado de uma rima à autenticidade de um verso". Cora Coralina
Nenhum comentário:
Postar um comentário