sábado, 19 de julho de 2014

Raquelle Pastore Machado Silveira

Bom o que tenho pra dizer de hoje é que foi tudo maravilhoso!! Todo o dia desde de cedo foi muito mais do que eu esperava. .. quero agradecer a vida do meu maridão Ricardo Silveira Jr. que se dedicou constantemente hj para mim e sei que nao só hj vem desde sempre ao meu lado me incentivando e me proporcionando boas risadas e muito alegria ao se lado... te amo meu homem muito mesmo fico tão agradecida que nao tenho expressões para medir o tamanho da minha alegria!! A minha cunhadona Jaqueline Machado Silveira Cardoso que se superou e se dedicou e me
fez supresas maravilhosas tudo conforme o que gosto e meus gostos te amo muito e sei que esse nosso amor não é de hj é algo que foi construído de forma muito bonita te agradeço muuiito por estar comigo sempre não só no meu aniversário mas sim todos os outros 364 dias quero te falar que estou muito feliz muito mesmo!!! Tb agradeço de todo meu ♡ ao meu mozão Sha Silveira LS que participou de toda essa tramóia kk e me fez tão feliz ajudando a me ver contente se dedicando completamente a me agradar sei que estaremos sempre juntinhas e nos amaremos por toda eternidade!! Agradeço imensamente a vida dos meus filhos #sebastian #sarah pois eles que me insentivam todos os dias a seguir em frente e a entender o que é um amor fora do normal de todos amoo muitooo vcs!! E a minha mãe e ao meu pai figuras não menos importante ao meu pai Rudinei Machado pelos conselhos e chimarroes, muitas conversas e risadas e a minha mãe Cris Pastore pelo sacrifício comigo desde recen nascida o que ela passou enfrentando tudo com maior amor me sinto orgulhosa e sei que se estou aqui hj é pq primeiro meu Deus estava e esta presente em todos os momentos e tb por ela não ter desistido de mim te amo muito!! Fico muito contente pela presença de todos no meu dia e na janta obrigada a todos sei que cada um tem seus compromissos, seus descansos e seus afazeres mas cada um abriu mao de alguma coisa para estarem me homenageando e ajudando a tramar tudo para que nao viesse dar nada errado!! Amo vcs por completo... obrigada por cada dedicação e tenho coisas para falar de todos mas se eu falar de cada um vou ficar ate amanhã e escrevendo e até sabe quando vcs lendo kkk... mas tenhi certeza que tenho um lugar especial no coração de cada um e com toda certeza vcs tem no meu. ... OBRIGADA POR TUDO!! Foram ótimas nossas risadas!! E amanhã tem mais, continuação na kairós kkk ...
 — se sentindo hiper mega feliz com Kariane Barros e outras 20 pessoas. (23 fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário