segunda-feira, 15 de abril de 2013

Passeio via celular em Sao Paulo

Muito engraçado o que aconteceu agora. 15.04.2013 as 11h20m Minha filha reside em Sao Paulo e liguei para saber como ela estava.Ao conversarmos ela me falou que estava na Feirinha da Madrugada, e ficou falando das mercadorias. Falei que queria uma bolsa, ela ia me falando como eram as bolsas, e assim ficamos alguns minutos conversando, graças a promoção da TIM (hehehehe).
Falei que ia desligar para fazer minhas coisas, ai ela pediu para ver no mapa Google o local onde ela estava. Foi assim que começou essa historia divertida. Ela andava nas ruas e conversava comigo. Estou em tal rua, e eu olhava no mapa e dizia:
_Estou te vendo!! O satelite de Sao Paulo ao vivo esta direcionado para essa rua.
_Agora dobrou na rua tal.....
_Ai! mâe, cabei de passar nessa rua.....
A gente dava muita risada....
E assim conversamos por muitas ruas e passeie junto dela, mesmo estando no Rio Grande do Sul, 24h de distancia.....bah tche!!!que maravilha a tecnologia!!!Foi muito engraçado!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário