sábado, 9 de janeiro de 2010

o fim do dia

O fim do dia






Chegou ao fim mais um dia

Ou menos um dia,

Depende da visão que tenho da minha vida

Estou cansada da vida?

“mais um dia”!

Estou com sede de viver, com medo da morte

“menos um dia”!

Ah! A morte!

Não sei o que sinto por ela

Mas sei que não tenho medo

Só quero realizar todos os meus sonhos

Mas também se não conseguir

Fica para depois

Como? Depois?Quando?Onde?

Ah! A morte!

Misteriosa e envolvente

Ela é vida

Vida de quem já foi vida

Desapercebida, passa por nós

E leva quem ela quer

Um único homem à venceu

Porque estava escrito

O fim do dia pode ser morte?

Sim, morte daquele dia

Agora é noite, o dia morreu

Mas amanha o dia renasce

Então o dia venceu a morte

Será que é assim com a vida?

Sim, a vida renasce na criança que nasce

E o novo nascimento venceu a morte.

Ah! A morte.....

E o dia se foi

Envolvido pela noite

Mas amanha a luz voltará

E será um novo dia!





00:16h

10.01.2010


Um comentário:

  1. confuso, mas realista! Muita criatividade e ousadia! Tuas palavras nas poesias sao o reflexo da tua vida do que estais sentindo ou pensando, do que vivestes ou queres viver... portanto sabes te expressar muito bem nas tuas poesias falar coisas, coisas que para as pessoas que nao sabem lidar com a tua vida sempre irao ficar subentendidas mas sempre que le-res vais ver que é um desabafo que estais contando pra todos mas ninguem entende! Muito lindo... sem palavras

    ResponderExcluir