sábado, 26 de dezembro de 2009

sou como FENIX



Alguns dizem que tem problemas
Por algum motivo
Outros acham  que  sofrem
Eu te digo: também sou sobrevivente
Em meio a tantas lutas
Estou ferida, mas me levanto
Que nem fênix, retorno das cinzas
às vezes desanimada
Outras vezes determinada
Recupero o tempo perdido
Nem sei quantas vezes
Foi necessário, mas sobrevivi
Um choro, toda noite
Quando acordo, vejo que passou
Toda a tempestade
E pela manha, um sorriso
Lembra a vitoria,
Vitoria  por Deus
Sobrevivi
Tudo se resolve com oração
De joelhos no chão
De olhos fechados
Um encontro com Deus
Sobrevivi
Quero saber porque não me deixam
Não tenho  mais sangue
Não tenho mais lágrimas
O que querem?
Já não chega?
Deus, sabe com quem eu luto
Comigo mesma....
Com o mundo.....
Com o que não conheço
Assim mesmo,
continuo sobrevivendo...

Em 26.12.2009
15h25m



Um comentário:

  1. ah nega... como se acha a FENIX retornando das cinzas!!! mas é real muitas coisas passastes e aindas estais passando concerteza a Fenix nao és mas a CRIS sim!

    ResponderExcluir